sábado, 16 de maio de 2020

DIÁLOGO(S) COM A SOCIEDADE: DEBATES ONLINE


A Casa dos Direitos e as organizações-membro reforçam dialogo(s) com a sociedade através de um fórum online ao longo das próximas semanas sobre os impactos do Coronavírus na Guiné-Bissau. O objectivo é estabelecer um diálogo com especialistas em diversas áreas para refletir neste momento de crise, para que juntos pensemos as saídas possíveis. 

O país e o mundo mudarão com a experiência de enfrentar uma pandemia global desta proporção. Mas como serão essas mudanças, em particular para um país como a GB? O que serão dos Direitos Humanos durante a crise e pós-covid-19?

A primeira sessão “O Direito à Saúde em Tempos de Pandemia”, será na terça-feira às 17h00 no Facebook da Casa dos Direitos. Participam deste live o Inácio da Costa, COES (Centro de Operações de Emergência de Saúde) e Victor Madrigal, AINDA (Ayuda Intercambio y desarrollo) e será moderado por Erikson Mendonça (Tiniguena) e Fatumata Jau (Casa dos Direitos)

Venham pensar e debater connosco! Da Casa dos Direitos para a Guiné-Bissau e da Guiné-Bissau para o mundo, este é o nosso contributo.  

Acompanhe os Diálogos nas redes sociais (Facebook Instagram) e no blogue da Casa dos Direitos. Participe! Faça-nos chegar as suas informações, sugestões e perguntas, através do Facebook da Casa dos Direitos ou  do e-mail casadosdireitos.guinebissau@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário